Brasileiras são destaque no casting do victoria's secret fashion show


Angels da Victoria's Secret não ganharam o título com facilidade. Além de muito bonitas, todas são extremamente competentes em seus trabalhos, provando que modelar é com elas mesmas. E é claro que quando entramos nesse assunto não podemos deixar de mencionar que as brasileiras são mais do que destaque. E não foi diferente durante a seleção de casting do Victoria's Secret Fashion Show, na qual modelos de nosso país foram selecionadas para participar do desfile.


ROSTOS NOVOS EM MEIO A JÁ CONHECIDOS


Algumas delas, nenhuma surpresa, como é o caso de Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, que já foi considerada a mais sexy do mundo por três anos consecutivos. Mas as duas não são as únicas a serem lembrada pela marca. Lais Ribeiro é considerada o grande nome da nova geração de modelos, e será apenas mais uma das representantes de nosso país.

Entre aquelas que podemos considerar "novidade" temos Barbara Fialho, Daniela Braga e Bruna Lírio. As três brasileiras não são novatas, já que já desfilaram pela marca anteriormente, e agora vão repetir o feito após terem sido aprovadas pelo casting da Victoria's Secret, de acordo com uma reportagem publicada pela revista "Marie Claire". Ainda de acordo com a matéria, também teremos as estreantes Samile Bermannelli e Gizele Oliveira representando o nosso país.







NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO...!

Nenhum comentário:

LINKS PARCEIROS