5 coisas que os homens NÃO reparam nas mulheres na hora H

A maioria das mulheres certamente tem curiosidade em saber o que eles reparam na hora h não é mesmo? Antes da noite de amor elas se preocupam em fazer uma pequena lista das coisas para se prepararem para o ato. Muitas delas ainda costumam pensar se eles realmente reparam no tipo físico, cabelos ou até mesmo maquiagem, mas de acordo com o especialista em relações íntimas de casais, Ian kemer, os homens não reparam em absolutamente nada disso.








Pensando nisso o especialista decidiu listas as 5 coisas que as mulheres encanam na hora H, mas que os homens sequer reparam. Acompanhe:

1 – Mulher com uns quilinhos a mais

Muitas mulheres sentem vergonha de expor o próprio corpo para seu parceiro, elas não se sentem bem com os quilinhos a mais, celulites ou estrias. Algumas preferem manter a luz apagada justamente para evitar qualquer tipo de constrangimento. Mas o que muitas não sabem é que os homens não ligam para nada disso. As sensações que um homem sente quando está com uma mulher aumentam e a visão de sensualidade deles também, ou seja, por mais que uma mulher não se sinta bem com o próprio corpo, ela não deve se preocupar com isso, pois eles não ligam.

2 – Celulites ou estrias

Tão temidas pelas mulheres, mas que não chamam nem um pouco a atenção dos homens. Eles não ligam para isso, definitivamente acredite!

3 – Pelos

Uma das maiores preocupações das mulheres é manter a depilação em dia para evitar qualquer tipo de constrangimento, mas de acordo com o especialista, isso não interfere no desejo do homem na hora da relação.

4 –  Formato ou tamanho dos seios

As mulheres são extremamente vaidosas e elas nunca se sentem satisfeitas com o próprio corpo, algumas acreditam que os atributos são pequenos, outras já acham que são grandes demais. Mas em fim, os homem não ligam para isso, afirma o especialista!

5 – Cabelo bem feito e maquiagem

Algumas mulheres passam por aquela produção antes da grande noite, cabelo hidratado e uma maquiagem bem feita fazem parte de todo ritual. Porém, o que muitas não sabem é que os homens não reparam se o cabelo está hidratado ou a maquiagem está bem feita.

Diante de tudo isso, o que podemos dizer é que o mais importante de tudo é você ser você mesma, só assim a relação a dois será um grande sucesso.

Nenhum comentário:

LINKS PARCEIROS